quinta-feira, 20 de agosto de 2015

LUAN SANTANA FARÁ APRESENTAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO CRISTIANO ARAÚJO EM BARRETOS

20/08/2015
Luan Santana fará apresentação especial em homenagem ao Cristiano Araújo em Barretos
Considerado o maior evento do gênero na América Latina, a Festa do Peão de Barretos deste ano terá como um dos grandes destaques o show do maior astro da música country, o cantor norte-americano Garth Brooks. Após 17 anos de sua última apresentação na festa, ele retornará ao Brasil e, dessa vez, por uma causa nobre. Seu show terá renda 100% doada para o Hospital do Câncer de Barretos. Além de Garth Brooks, a dupla Fernando & Sorocaba também se apresentará na mesma noite e fará uma participação especial no show juntamente com a dupla Chitãozinho & Xororó.
Segundo o diretor artístico, Ricardo Rocha, a festa terá ainda um show em homenagem póstuma ao cantor Cristiano Araújo, no dia 21, data em que ele participaria no evento. Os cantores Luan Santana, Wesley Safadão e a dupla João Bosco & Vinícius foram encarregados da apresentação especial. “Acredito que todo artista vai fazer algum tipo de homenagem pela pessoa simples que era, cantar alguma música. O dia 21 estava agendado para ele, então programamos com esses artistas de fazer um espetáculo e tem ainda uma surpresa que só quem estiver lá vai saber. Uma pessoa subirá ao palco e com certeza vai emocionar a todos”, disse Rocha, durante coletiva para a imprensa. Também consta da programação o show Dose Dupla com Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson juntos no mesmo palco, no dia 28, dessa vez em homenagem ao cantor Zé Rico, que formava dupla com Milionário.
Ao todo, a festa terá quatro palcos, sendo dois principais (Estádio e Festeja) e mais de 50 artistas em shows excluisivos para shows. “Uma festa do tamanho de Barretos não pode deixar de ser um espetáculo para o público. Os fãs que acompanham os artistas, e conhecem até o jeito que cada cantor dá boa noite quando sobe ao palco, ficarão surpresos por nunca terem visto algo parecido em nenhum outro show no Brasil. Os artistas estão conscientes de que têm que produzir algo diferente para Barretos”, disse o diretor artístico. Os preços para os shows têm ingressos com preços a partir de R$ 15.
Fonte: Ariquemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário