quarta-feira, 19 de agosto de 2015

LUAN SANTANA É ELEITO UM DOS ARTISTAS BRASILEIROS MAIS OUVIDOS NO EXTERIOR

19/08/2015
Luan Santana é eleito um dos artistas brasileiros mais ouvidos no exterior
Luan Santana e sucesso são praticamente sinônimos. Afinal, o gurizinho que saiu de Mato Grosso do Sul para ganhar o Brasil inteiro com muito talento e carisma, já não encontra mais fronteiras para explodir no mundo inteiro. Cheios de fãs na Argentina, Uruguai, Portugal e até mesmo nos Estados Unidos, impossível negar que a carreira do astro teen está se tornando cada vez mais internacional, não é mesmo? A prova disso foi divulgada nesta quarta-feira (19) pela Billboard, onde o intérprete do hit “Chuva de Arroz” aparece em uma lista feita peloSpotify como o 13º cantor mais ouvido no exterior atualmente.
No ranking, que também conta com Michel Teló e Gusttavo Lima, o gato aparece ao lado de grandes nomes da música como Caetano Veloso e até mesmo o seu próprio ídolo, Roberto Carlos. Não era para menos, gente! Com mais de 400 milhões de visualizações no Youtube, mais de 14 milhões de curtidas no Facebook e 5 milhões só no Instagram, impossível negar que o Luan é mesmo um fenômeno da música e não é necessário criar asas para voar.
O primeiro acústico de sua carreira é mais uma prova disso. Com menos de seis meses do lançamento oficial, o novo projeto segue rendendo uma turnê de sucesso absoluto e shows com ingressos constantemente esgotados. Agora é só uma questão de tempo para ver o sertanejo decolar e levar as apresentações para fora do país! E se depender dos fãs isso vai acontecer mais rápido do que o próprio Luan imagina…
Fonte: PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário