Luan Santana e Carol Nakamura trocam olhares durante música romântica (Foto: Ellen Soares/Gshow)Luan Santana e Carol Nakamura trocam olhares durante música romântica (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Enquanto cantava "Tudo Que Você Quiser", Luan Santana se aproximou de Carol Nakamura, que mostrou saber a letra. Ao vivo, o cantor deu a mão à assistente de palco, e os dois trocaram olhares e sorrisos, durante a música romântica.
00:00
--:--

















O sertanejo levou as fãs à loucura, quando entrou pela plateia do Domingão. Ele teve dificuldade para chegar ao palco, em meio a tantos beijos e a abraços do público. Depois de conversar com o Faustão, o cantor soltou a voz com o sucesso "Escreve Aí", antes de emendar em mais alguns sucessos.
Luan Santana chegou ao 'Domingão' pela plateia e levou as fãs à loucura (Foto: Ellen Soares/Gshow)Luan Santana chegou ao 'Domingão' pela plateia e levou as fãs à loucura (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Durante show, Luan Santana também dançou com bailarina do Faustão (Foto: Ellen Soares/Gshow)Durante show, Luan Santana também dançou com bailarina do Faustão (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Ao vivo, Luan Santana soltou a voz com vários sucessos, no Domingão do Fausão (Foto: Ellen Soares/Gshow)Ao vivo, Luan Santana soltou a voz com vários sucessos, no Domingão do Fausão (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Luan Santana tira bailarina para cantar e dançar pertinho (Foto: Ellen Soares/Gshow)Luan Santana tira bailarina para cantar e dançar pertinho (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Luan participou do Fazendo Arte, visitando o ateliê de Romero Britto em Miami, nos Estados Unidos. O cantor até arriscou alguns traços, produzindo uma com o artista. Quer ver mais um pouquinho do Luan com Romero Britto? Confira no vídeo exclusivo!