segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CONFIRA | MONTAGEM DO CAMARIM DE LUAN SANTANA EM BARRETOS

24/08/2015


Camarim 
Na noite de sábado (21), a reportagem do G1 acompanhou a montagem do camarim do cantorLuan Santana. O sertanejo levou uma estrutura pré-montada com painel e tapete personalizados, além de aparelhagem de som, penteadeira, máquina de fumaça e luzes coloridas.
Entre os pedidos exigidos pela produção, 20 toalhas brancas, uma garrafa de uísque, uma garrafa de vodka, 36 garrafas de água, duas garrafas de champagne, 36 latas de energético, dois litros de açaí, além de espaguete integral, carne de boi, filé de frango, pão de forma de uva passa e canela, blanquet de peru light, queijo cottage e uma caixa de bombons.
Missão dada, missão cumprida
Mesmo diante de tantos pedidos inusitados e da dificuldade em agradar todos os artistas que passam pela Festa do Peão de Barretos, Marilda não esconde a satisfação que sente ao montar cada camarim. É isso que a motiva a assumir essa responsabilidade todos os anos.
“É gostoso esse contato. A gente se surpreende muito porque tem gente que na TV parece uma coisa, mas nos bastidores você vai ver o que é. Sou voluntária e daqui uns dias está na hora de pendurar a chuteira. Mas, eu gosto muito disso tudo. Enquanto a gente estiver servindo está bom”, conclui.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário