quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Luan Santana vai ao Maracanã pela primeira vez em jogo de Flamengo e Vasco

20/08/2015







Cantor ficou na torcida do rubro-negro, que perdeu a partida válida pela Copa do Brasil por 1 a 0
Luan Santana aproveitou mais um momento de folga depois de abrir as portas de sua casa para a festa de aniversário de Zezé Di Camargo, na última segunda-feira (17). O cantor que mais vendeu discos em 2015esteve pela primeira vez no estádio do Maracanã na noite desta quarta (19). Torcedor assumido do Corinthians, ele ficou na torcida do Flamengo no clássico contra o Vasco, mas parece que não deu muita sorte para o time, que perdeu de 1 a 0 a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Quando lançou seu novo show no Rio de Janeiro, em abril, Luan já havia segurado uma bandeira do clube no palco. Pelo Instagram, ele mostrou um vídeo no qual aparece ao lado do pai, Amarildo Domingos, e de amigos. "Aê, Maraca! Prazer te conhecer!", escreveu o sertanejo na legenda. Veja abaixo!
Cantor é agarrado por fãs em programa de TV
No último domingo (16), Luan esteve no programa "Domingão do Faustão" e foiatacado pelos fãs que estavam na plateia. O cantor surgiu do chão da arquibancada através de um elevador e levou o público ao delírio. Ele foi agarrado pelas meninas e precisou ser auxiliado pelo produtor Renatinho para conseguir chegar ao palco. Em seus shows, o sertanejo também é bastante assediado e ganha até roupas íntimas das fãs.
Enquanto cantava, Luan tentou descer os degraus da arquibancada, mas foi agarrado pelas fãs. Quando conseguiu, enfim, chegar ao palco, estava descabelado e com a roupa amassada. "No show a gente faz assim, mas não no meio do povo. Mas está nos meus planos começar assim nos shows também", comentou ele. "Você vai começar em um dia e chegar três dias depois", brincou Faustão.
Luan grava comercial de TV com a irmã, Bruna Santana
Na última semana, Luan aproveitou outro momento de folga em sua agenda de shows, mas para gravar um comercial de TV. O cantor estrela a nova campanha da Tele Sena, título de capitalização criado por Silvio Santos, ao lado da irmã, Bruna Santana.
A jovem de 20 anos se mostrou à vontade nas gravações, onde aparece de short curtinho e mostra sua boa forma, já exibida em foto de biquíni. "Esta é a minha primeira campanha publicitária e estou muito feliz. Meu irmão é um ídolo, exemplo pra mim. Foi tudo muito tranquilo", disse Bruna.
(Por Caroline Moliari)
Fonte:  Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário