quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Luan Santana na onda de Justin Bieber! Cantor posta vídeo praticando waveboard ao som de Nicki Minaj

06/08/2015
Luan Santana publica vídeo praticando waveboard, esporte que Justin Bieber adora
Assim como o canadense, o cantor quer provar que além da música também arrasa nos esportes!
Luan Santana vive na moda e além de estar sempre cuidando do visual, também adora praticar exercícios. Mas quando não está na academia, o sertanejo não nega uma boa diversão e tenta sempre unir o útil ao agradável. Por isso, o intérprete do hit "Escreve Aí"resolveu aderir a moda americana do waveboard (ou phunkeeduck) e assim comoJustin Bieber, que também adora o "brinquedo", chegou a publicar um vídeo para mostrar sua habilidade para os fãs.
Ao som de "Hey Mama", single de Nicki Minaj e David Guetta, o gato chega a arriscar umas manobras em uma quadra de tênis e até arrisca andar agachado. Tudo isso filmado pela sua irmã, Bruna Santana, que está sempre acompanhando o Luan nos seus dias de folga. Saca só o resultado:
Não precisamos nem dizer que os fãs amaram ver o gato arrasando nos esportes radicais, não é mesmo? Super adepto do "skate futurista", Justin Bieber também vive fazendo a alegria dos seus admiradores sempre que publica um vídeo andando de waveboard. Dá só uma olhada neste vídeo irado do cantor do hit "Confident" brincando pela casa com o irmão Jaxon... Pelo visto até o pequeno manda bem no brinquedo!
Um vdeo publicado por Justin Bieber (@justinbieber) em 
Pelo visto, até dentro do avião dá tempo de fazer umas manobras! Fica a dica, Luan!
Um vdeo publicado por Justin Bieber (@justinbieber) em 
Fonte: Pure Break 

Nenhum comentário:

Postar um comentário