segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pela primeira a Dupla Fernando e Sorocaba gravam música escrita junto com Luan Santana

31/08/2015
Pela primeira vez a Dupla Fernando e Sorocaba gravam musica escrita junto com Luan Santana
É primeira vez que dupla grava música feita por Sorocaba e Luan Santana.
Cantores sertanejos passearam pela cidade americana com o Fantástico.
Imagine um lugar onde você pode sair para ouvir música a qualquer hora do dia, nos 365 dias do ano. Nashville é como uma Hollywood da música. Músicos em início de carreira vão para lá tentar a sorte. Vários talentos já foram revelados nos palcos dos bares. E até quem está acostumado a cantar para multidão não resiste em dar uma canja. Sabe quem deu uma canja em um bar de lá? Fernando e Sorocaba!
A dupla foi até lá para gravar um clipe e acabou sendo convidada por um músico local para cantar em um bar, e em inglês. E, quando cantaram em português, agradaram, claro! “Às vezes, a gente escuta uma música em inglês, não entende, mas arrepia. E hoje a gente fez o contrário: tocamos em português e a galera arrepiou”, conta Sorocaba.
São vários quarteirões com um bar atrás do outro, e todos, todos mesmo, com música ao vivo. “É como se fosse a vitrine de um shopping. Você vai vendo as bandas pela vitrine: ‘Pô, acho que isso aqui deve ser legal’, escutando um pouquinho do som. Daí gera curiosidade e você entra”, conta Fernando.
O Fantástico entrou em vários. E, em cada um, tem uma banda com estilo diferente, mas sempre com um pé no country. Às vezes, dá para assistir até da calçada. Quem ainda não conseguiu cantar num bar, canta na rua mesmo. E o Fernando não resiste: interage e cria o violão a três mãos.
A música não para e a alegria nas ruas de Nashville, também não. No meio do passeio, a dupla resolveu entrar em uma das dezenas de lojas de roupa country.
E Sorocaba decide fazer uma brincadeira com o parceiro Fernando: um banho de loja. Confira no vídeo.
Hora de ir mais perto da natureza, uma fazenda onde uma equipe americana aguarda a dupla. Sob o pôr do sol de Nashville, Fernando e Sorocaba soltam a voz para gravar cenas do seu próximo clipe. É a primeira vez que a dupla grava uma música escrita pelo Sorocaba e pelo Luan Santana. Ela vai ser lançada junto com o clipe só no final do ano.
Confira no vídeo um trechinho em primeiríssima mão.

                                                                                           Fonte:Fantástico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário