sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PRÊMIO MULTISHOW: LUAN SANTANA CONCORRERÁ AO PRÊMIO DE MELHOR CLIPE TVZ

21/08/2015
Prêmio Multishow: Luan Santana concorrerá ao prêmio de Melhor Clipe TVZ
Luan SantanaAnittaLudmillaLucas Lucco e Thiaguinho arrasam em todas as suas super produções e enlouquecem a cada single lançado. Também não é nenhuma novidade ver estes mesmos astros invadindo as rádios de todo o Brasil, assumindo o topo das paradas e bombando nas telinhas em uma velocidade incrível, não é mesmo? Por este motivo, o aguardado prêmio Multishow acaba de indicar cada um destes artistas para representar o time de feras que irá concorrer na categoria “Melhor Clipe TVZ“, com direito a clipes super virais e uma disputa para lá de acirrada!
Para se ter uma ideia da força deste pessoal, o público mal ficou sabendo da novidade e já correu para as redes sociais para aquecer esta “competição” com força total. Luanetes e outros fã clubes dos demais cantores já estão se mobilizando para eleger o seu favorito e votar muito no Twitter para a noite de premiação, que rola no próximo dia 1º de setembro.
Na ocasião, o canal Multishow divulgará cinco hashtags para a votação a partir das 21h50, poucos minutos antes da cerimônia começar. Ao longo do Prêmio, o percentual de votos de cada indicado aparecerá na tela da TV, através de um termômetro, enquanto cada um dos indicados estará com uma câmera GoPro na frente deles, mostrando a reação de cada um durante a cerimônia. Vai perder essa?

Fonte: PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário