terça-feira, 25 de agosto de 2015

FINAL FELIZ - Garotinha de 4 anos entrega cabelos ao Luan Santana

25/08/2015
Dessa vez deu certo! A garotinha Ana Clara, de 4 anos, saiu de sua casa na última sexta-feira (21), juntamente com sua família, para ir até a cidade de Barretos, onde se encontrou com o popstar sertanejo Luan Santana e, finalmente, realizou seu grande sonho: entregou nas mãos do seu ídolo, seu cabelo ao Hospital do Câncer de Barretos, pois o cantor está ajudando numa campanha daquela entidade.

O assunto foi abordado, em primeira-mão, pelo portal Região em Destake, e se tornou uma das matérias de maior acesso do nosso site, pelo fato do astro não ter recepcionado a garotinha, durante sua apresentação no Rodeio de Ibaté, no mês de junho. 

Buscando resolver o problema, a nossa redação entrou em contato com a assessoria do cantor, onde em contato com a jornalista Arleyde Caldi, assessora de imprensa de Luan Santana, ela contou que entraria em contato com o pai da garotinha e convidaria ela e a família para que pudessem entregar os seus cabelos nos próximos shows do artista, na região. "Demos duas opções. Barretos em agosto ou Araraquara em setembro, porém, ele ficou de conversar com a esposa [mãe de Ana Clara] para ver em qual data irão ou se aceitarão nosso convite", contou a assessora, por telefone. 
Arleyde reafirmou que Luan Santana e sua produção não tiveram conhecimento do caso. "A nossa equipe prima por atender a todos com organização, carinho e presteza para que possamos acompanhar à altura da conduta exemplar com que Luan sempre trata a todos os seus fãs", contou. 

Em Barretos, Ana Carolina, mãe da garotinha, relatou que, dessa vez, a produção foi super atenciosa e recebeu com muito carinho sua filha. "Fomos super bem tratados pela produção do Luan. A Arleyde também foi muito atenciosa", contou. Dentro do camarim, Luan Santana pediu para que Ana Clara contasse a história do cabelo. "A Ana ficou super feliz", finalizou.

Fonte:regiaoemdestake

Nenhum comentário:

Postar um comentário