terça-feira, 21 de junho de 2016

EU, VOCÊ, O MAR E ELA – LUAN SANTANA SURPREENDE OS FÃS EM CLIPE MAIS SENSUAL

21/06/2016
Eu, você, o mar e ela –  Luan Santana surpreende os fãs em clipe mais sensualLuan Santana gosta de mesmo testar nossos corações, né?! Dessa vez, o muso sertanejo apareceu sem camisa e em cenas pra lá de sensuais no vídeo de “Eu, Você, o Mar e Ela”. O clipe que mobilizou os fãs do cantor na última semana demandou uma verdadeira superprodução. Foram três dias de filmagens nos cenários paradisíacos de Ilha Bela e um total de 60 funcionários envolvidos. Da pré-produção à finalização foi necessário um mês inteirinho de trabalho, ufa!
O resultado disso tudo pôde ser conferido no “Domingão do Faustão”. O programa de auditório mais assistido da TV brasileira não tem o costume de abrir espaço para a exibição de videoclipes… Mas Luan é Luan, né, gente?! Ele pode!!! Ao lado do apresentador, nosso príncipe se mostrou empolgado com o lançamento, que ainda teve direito a imagens de “making of” e performance ao vivo da faixa por Luanzinho.
No clipe, dirigido por Fernando Grostein Andrade, o cantor contracena com a bela Gabriele Marinho, modelo que já participou do vídeo de “Copa”, do Ricky Martin, em 2014. Luan enfrentou um “frio lascado” e gravou o clipe em Ilhabela, cidade localizada no litoral norte de São Paulo. Luan canta trechos da música “Eu, Você, o Mar e Ela” embaixo d’água.
Estava fazendo frio pra caramba, um frio lascado, maior frio que já passei [em minha vida], e inventei de gravar embaixo d’água. Eram cinco segundos [submerso]. Você tem que cantar, mas não pode só mexer a boca. A [equipe de produção] colocou uma caixa de som à beira da piscina [para ajudar na gravação]“, explicou ele. “Eu queria gravar esse clipe com um olhar mais sensual, não queria que soasse como pegação (…) falando do amor entre homem e mulher, o que é normal“, acrescentou.
Questionado por Faustão, Luan admitiu a vontade de pôr o pé na estrada e investir também na carreira internacional. “Seria incrível. A gente tem planos. É que a carreira internacional é uma coisa muito complexa, porque você tem que se dedicar inteiramente pra isso –divulgação em programas de rádio e TV, tem que começar do zero, é como se voltássemos ao tempo. Até esse mês, vamos arriscar, vamos ver. Mas [a carreira no exterior] é uma coisa que eu quero“, afirmou.
Assista:

Fonte: Hugo Gloss/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário