quarta-feira, 8 de junho de 2016

Luan Santana lançará sua nova música de trabalho no palco do Domingão do Faustão

08/06/2016
soo















Luan Santana esteve na noite de ontem, 06, em um estúdio em São Paulo para gravar uma nova campanha publicitária, dessa vez para uma rede de clinicas ortodônticas. Nos bastidores, o cantor conversou com a equipe do EGO e revelou com exclusividade a data de lançamento da sua nova música de trabalho.
O lançamento acontecerá no próximo dia 19, no palco do Domingão do Faustão. A canção, da qual ele ainda mantém o nome em segredo, fará parte do novo trabalho do sertanejo, que deve ser lançado em outubro. “Mais pra frente virá o projeto completo, não sei se virá só o CD ou algo mais, queria fazer algo visual também, vamos ver se dá”, adiantou Luan, que foi visto no mês passado em Ilhabela/SP, ao que tudo indica, gravando cenas para o seu novo videoclipe.
Além de trabalhar em projetos para sua carreira, Luan também anda compondo muitas músicas para amigos e diz ficar feliz em ver suas canções sendo gravadas por grandes nomes do seguimento sertanejo. “Componho sempre e sem pensar pra quem. A dupla Bruno e Marrone acabou de gravar uma minha, Daniel também, Zezé Di Camargo e Luciano outra. Tem uma galera que está curtindo o lado que estou pensando, escrevendo. Isso me deixa muito feliz”, admitiu o cantor, que lançou recentemente, em parceria com a Coca-Cola, sua primeira música em inglês, Taste the feeling.
Apesar de ter gostado da experiência em gravar em outra língua, Luan não acha que esse seja o momento certo para iniciar uma carreira internacional. “Sou muito de momentos, tem horas que tenho muita vontade, outras tenho medo. É arriscar muito. Pra tentar carreira internacional você precisa abdicar de certas coisas, não sei se tenho tempo por enquanto para me dedicar para isso. Mas eu acho que seria experiência legal gravar em outra língua. Já gravei campanhas em inglês, que é uma língua que me deixa à vontade”, explicou o cantor, que na semana passada esteve na cidade de Nova York para a gravação de uma nova campanha.
 Fonte: News Luan Santana/Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário