quinta-feira, 2 de junho de 2016

‘Podemos estar na fase da lua minguante’, diz Luan Santana sobre fim de namoro

02/06/2016


Há cerca de três semanas, chegou ao fim o namoro de Luan Santana e Jade Magalhães. Eles estavam juntos desde 2012. Em entrevista exclusiva a este colunista, Luan fala sobre o fim e não descarta a possibilidade de namorar uma fã: “Cara, sou homem e é natural ter relacionamento. Quem sabe entre essas que você diz que sonham namorar comigo esteja a minha próxima”.
Luan Santana
Você deu a entender que o namoro terminou devido ao ‘inferno’ que virou a vida da Jade, perseguida onde quer que fosse, principalmente nas redes sociais. Foi ela que não aguentou? Alguma menina no Brasil tem estrutura psicológica para namorar Luan Santana?
Leo, eu fiz um repost de uma central de fãs porque gostei da forma como trataram o fim do meu namoro com a Jade. Criaram uma historinha usando personagens de contos de fadas, com perfil de princesas. Tem algumas dessas personagens, ou melhor, tem perfil de algumas delas que encontro na Jade. Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases. Podemos estar na fase da lua minguante. Como diria Renato Russo: “É claro que o sol vai voltar a brilhar”. Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro (risos). Como a Jade também tinha.
Você vive muito só. Sua rotina é cruel. Namorar alguém é abdicar de muita coisa?
Para ser sincero, estou sempre rodeado de amigos, de família, de público… Mas momento de solidão, pode ter certeza, todo mundo tem. Não acho a minha rotina cruel. É puxada, muitos shows, compromissos… Cada hora estou num lugar, cruzando os ares, as estradas, em hotéis diferentes; aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série, que é mexer com emoção, de lidar com a troca de energia entre você e o seu público e , de repente, se depara entre quatro paredes. Entre quatro paredes de um canto que não é seu. Não é a sua casa, não é o seu lugar, não tem o seu jeito…
É o preço da fama?
A fama não tem preço. Tem valor. O valor da conquista tem os seus prós e contras, como todo trabalho. E isso é bom, é resultado de uma carreira reconhecida. Claro que tem dia em que tenho necessidade de me isolar ou de ficar um pouco distante de tudo o que cerca esta agitada vida. É aí que busco as férias e vou curtir pescaria com a família, praia, viajar… Voltando à pergunta anterior, não acho que namorar seja abdicar. Quando você abdica de algo, abdica de você também. E isso não é amor, não é saudável. Amar é pulsar, é compartilhar, multiplicar, somar e até dividir. Mas nunca subtrair.
Você é ídolo teen. As meninas sonham te namorar. Você paga alto por admitir que está em um relacionamento sério?
(Risos) É normal namorar! Estou vivo (risos)! Beijar na boca, curtir… Cara, sou homem e é natural ter relacionamento. Quem sabe entre essas que você diz que sonham namorar comigo esteja a minha próxima
 Fonte;o dia/Léo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário