terça-feira, 21 de junho de 2016

Luan Santana revela que mudança do visual foi por causa do videoclipe

21/06/2016
Luan Santana avisa que vai lançar videoclipe da nova música “Eu, você, o mar e ela” no próximo domingo, 19/6, no ‘Domingão do Faustão’
352
Luan Santana não para de surpreender seus fãs. Após o sucesso do “Acústico”, o cantor está na estrada com uma nova turnê, “A Caixa”, que deixa seus fãs ainda mais pertinho do ídolo. Os sortudos poderão assistir à apresentação direto do palco.
“O título da turnê tem tudo a ver com o ‘segredo’ da caixa. Algumas pessoas vão poder participar do show bem pertinho de mim, mas bem perto mesmo. ‘A Caixa’ é reservada à certeza de que a vida é de fato uma ‘Caixinha de surpresas’ para todos nós”, explica Luan.
Os fãs podem ficar ligados porque vem mais novidade. No próximo domingo (19/6), Luan irá lançar o clipe da nova música “Eu, você, o mar e ela” no Domingão do Faustão. No mesmo dia, a canção passa a integrar o repertório da turnê, no show do cantor que encerra a 30ª edição da Festa do Peão de Americana, em São Paulo. O videoclipe é a explicação para a mudança de visual do sertanejo, que está deixando o cabelo crescer.
“Mudei o visual em especial para a gravação do clipe. Independente disso, gosto de mudar. Estou sempre criando algo no cabelo”, diz o cantor, que tem prendido o cabelo com faixas e algumas tranças.
Luan explica que a nova turnê é a concretização de um sonho.
“Quando eu tinha 3 anos, ganhei um violão de presente. Eu imaginava que o meu violão poderia voar, voar e me levar para vários lugares. Creio que, simbolicamente, isso aconteceu. Meu sonho voou e mais: se tornou realidade com trabalho, determinação e, acima de tudo, com o reconhecimento dos fãs.”
Aos 25 anos, o cantor ainda tem muito o que conquistar.
“Meu sonho atual é continuar levando a minha música para o Brasil todo”, afirma ele
Que é um dos maiores representantes do sertanejo, gênero que vem ganhando cada vez mais público no Brasil, deixando de ser regional.
“É um momento que mostra o fortalecimento do gênero. Na verdade, desde os anos 90 o sertanejo conquistou e abriu as porteiras da música popular, conquistou o meio urbano e o Brasil todo. Creio que fortaleceu mais ainda com novos artistas no final dos anos 2000. E com orgulho sinto que eu agreguei com grande produção e com músicas que primam pelo romantismo e conteúdo”, comemora.
 Fonte: Gshow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário