terça-feira, 21 de junho de 2016

Luan Santana leva 80 mil ao ‘Pátio do Forró’ no São João 2016 de Caruaru

21/06/2016
Luan Santana tem o maior público registrado até o momento no São João 2016, segundo a PM.
Novinho da Paraíba, Berinho Lima e Pedrinho Pegação também cantaram.
366
Aproximadamente 80 mil pessoas acompanharam a apresentação de Luan Santana entre a noite da sexta-feira (10) e a madrugada do sábado (11), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Também subiram ao palco, na quarta noite de shows, os cantores Novinho da Paraíba, Berinho Lima e Pedrinho Pegação. Este é até o momento o maior público registrado no São João 2016, segundo dados da Polícia Militar.
A atração mais esperada trouxe fãs de todo lugar do Brasil e até do exterior, como o empresário português Filipe Carneiro, de 33 anos.
“Vim conhecer o São João de Caruaru, é a minha primeira vez. Estou achando maravilhoso, fantástico. Todo mundo da minha casa é fã de Luan. Estou aqui com minhas duas filhas e minha esposa”, conta o luso de Passos de Ferreira casado com uma brasileira.
O cantor Luan Santana, pela terceira vez no ‘Maior e Melhor’, levantou a multidão com o novo show e afirmou ser muito importante tocar em Caruaru.
“Já sou de casa. Estou muito feliz em voltar, é incrível como a festa consegue ser melhor que o ano anterior. Toda vez fazemos uma festa incrível com essa galera de Caruaru. Não é a toa que é o maior São João do Mundo”, conta antes de subir ao palco.
O músico ainda agradeceu o carinho do público que deu ‘plantão’ à sua espera.
“Isso é maravilhoso, é o que me move. Fiquei sabendo que teve uma galera que chegou bem cedo para conferir o show. Estou muito feliz e muito animado”, complementa.
 Fonte: G1/Caruaru
TURNÊ > 2016 – A CAIXA > 10.06 # CARUARU – PFONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário