terça-feira, 21 de junho de 2016

Luan Santana emocionou os fãs na última noite da Festa do Peão de Americana

21/06/2016


soo












Luan Santana foi o responsável por animar o público na última noite da Festa do Peão de Americana. Realizado no interior de São Paulo, o evento é um dos mais tradicionais rodeios do estado.
Escolhido a dedo para encerrar a grade de shows que comemorou os 30 anos da festa, o cantor apresentou ao público sua nova turnê, “A Caixa”, e demostrou felicidade ao voltar à cidade.“Cantar aqui mais um ano faz com que passe um filme na minha cabeça, um filme muito lindo. Muito obrigado!”, agradeceu Luan, que surpreendeu o público ao flutuar sobre os fãs que lotaram a arena no último domingo, 19.
Durante a apresentação, o sertanejo emocionou os fãs ao interagir com uma menina cadeirante, que assistia ao show do palco, ao lado de um grupo de fãs, que curtiram a apresentação do jovem em duas caixas de acrílico, bem pertinho do ídolo.
Sem poupar surpresas, Luan presenteou o público com seu mais novo sucesso, “Eu, Você, o Mar e Ela”. Lançada no palco do Domingão do Faustão, o clipe foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Confira abaixo o novo trabalho do Luan Santana!



Fonte: News Luan Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário