quinta-feira, 2 de junho de 2016

Luan Santana voa pela plateia no lançamento da turnê “A Caixa”

02/06/2016

Postado por LAURA PALHANO

Cantor se apresentou em São Paulo em show cheio de surpresas para os fãs!
Uma vez gato, sempre gato! Com seu novo visual, Luan Santana se apresentou em São Paulo na noite do último sábado (21) lançando a turnê “A Caixa”.
Claro que as fãs, que seguem o cantor por onde ele passa, tiveram muitas surpresas!
Luan Santana nova turnê
FOTO: Maraísa Bueno
A primeira foi que, algumas sortudas foram escolhidas para conferir o show do palco! Isso mesmo! Em dois pequenos camarotes exclusivos, elas assistiram às apresentações do cantor sertanejo bem de pertinho, com direito a selfies com ele!
Em 2017 Luan Santana completa 10 anos de carreira e ele fez um passeio por músicas que há muito tempo não tocava em seus shows, como “As Lembranças Vão na Mala”. Mas claro que“Nega”, “Chuva de Arroz”, “Escreve A픓Bailando” e “Te Esperando” não ficaram de fora do repertório que, desta vez, não trouxe músicas inéditas.
“Vocês não têm noção o quanto essa noite está sendo importante para mim. É como se eu estivesse recebendo vocês na minha casa. Quando eu criei esse show, essas coisas diferentes, foi por um único motivo: só para fazer vocês felizes”, disse o cantor durante a apresentação.
Luan Santana nova turnê
FOTO: Maraísa Bueno
Mas ele não disse isso em cima do palco. Ele falou em cima da galera! Luan Santana voou pela multidão que lotou o Espaço das Américas, cantando, conversando e ainda recebendo os milhares de presentes jogados pelas fãs.   
E as novidades da turnê não param por aqui. Durante todo o show, a frase “Eu queria um violão que voasse” foi dita pelo cantor até o momento que um violão de verdade saiu de uma caixa e voou pelo palco. O cantor mostrou aos fãs que tudo é possível, basta correr atrás de seus sonhos. Não é lindo?
Luan Santana nova turnê
FOTO: Maraísa Bueno
Um show acessível para todos. Além do espaço reservado para deficientes físicos, uma mulher ficou o tempo todo no cantinho do palco, transmitindo as músicas do cantor em libras para as fãs que possuem deficiência auditiva! Luan Santana sempre pensando em tudo para o melhor de seus admiradores! <3
 Fonte: Toda Teen
Créditos/Maraísa Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário