quinta-feira, 23 de junho de 2016

Simone e Simaria posam com Luan Santana após show

23/06/2016

Eles foram as grandes atração do São João de Limoeiro

Simone e Simaria posam com Luan Santana após show - Felipe Souto Maior / AgNews
Luan Santana e a dupla Simone e Simaria foram as grandes atração do São João de Limoeiro, na madrugada desta quinta-feira (23), no interior de Pernambuco. Eles nunca tinham se apresentado na cidadenordestina e levaram um público de aproximadamente 90 mil pessoas ao local, segundo a Polícia Militar da região.
Em um show recheado de sucessos, Simone não deixou passar despercebido os seios da irmã Simaria. "Minha irmã, desligue esses faróis", brincou. Irreverente, Simaria respondeu: "Tenho que exibir eles agora, quando ficar velha eles vão bater nos pés", arrancando risos do público.
Vale ressaltar que o look de Simaria era bem chamativo, já que tinha um decote generoso e um shortinho jeans bem curto, que chamava atenção para suas pernas torneadas.
Após o grande show, as irmãs foram até o camarim de Luan Santana, onde a festa rolou solta. Eles começaram bastante e, com certeza, posaram para selfies e para os fotógrafos que estavam no local.


Simone e Simaria posam com Luan Santana após showSimone e Simaria posam com Luan Santana após showSimone e Simaria posam com Luan Santana após showSimone e Simaria posam com Luan Santana após showSimone e Simaria posam com Luan Santana após show

 Fonte: O Fuxico



Nenhum comentário:

Postar um comentário