quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nova turnê de Luan Santana chega ao Rio de Janeiro

08/06/2016
soo
De volta ao Rio de Janeiro, Luan Santana sobe ao palco do Metropolitan no dia 22 de julho em um show que promete emocionar os fãs cariocas.
Lançada recentemente, a nova turnê do cantor, Luan – A Caixa, tem arrastado multidões por onde passa e ensinado ao público que a vida, muitas vezes, pode ser uma caixinha de surpresas. Com um repertorio recheado de sucessos, desde os mais antigos como SinaisAs Lembranças Vão Na Mala e Aqui É O Seu Lugar, até os mais recentes como Cantada, Escreve Aí eChuva de Arroz em sua versão eletrônica, o sertanejo presenteia os fãs com verdadeiro espetáculo em um show totalmente diferente de tudo que já foi feito durante seus quase nove anos de carreira.
“Eu sempre quis fazer espetáculo. Sempre quis trazer uma mensagem; não só subir no palco, cantar as músicas e pronto, acabou”, contou Luan em um vídeo documentário sobre o lançamento de A Caixa.
Os ingressos, que variam de 60 a 260 reais, estarão à venda a partir do próximo dia 10 para o público em geral e poderão ser adquiridos através do site, nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil ou na bilheteria do Metropolita, localizado na Barra da Tijuca.
 Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário