quarta-feira, 8 de junho de 2016

Luan Santana fará parte de websérie sertaneja lançada pela Vevo Brasil

08/06/2016
soo
A plataforma Vevo Brasil lançou recentemente a websérie Prosa SertanejaApresentado pela fotografa Rosa Marcondes, de 51 anos, a série de vídeos trará os bastidores de shows de oito grades artistas sertanejos, da velha e da nova geração. Entre os nomes confirmados estão Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Chitãozinho & Xoxoró, Paula Fernandes e Cesar Menotti & Fabiano.
Dividido em oito episódios diferentes, que irão ao ar entre maio e dezembro deste ano, a websérie pretende levar aos internautas histórias de bastidores jamais contadas antes. A cada novo vídeo, os artistas convidados irão reviver momentos marcantes de suas carreiras através dos registros feitos por Rosa, que coleciona mais de 900 mil fotos de praticamente todos os músicos sertanejos do Brasil. “Ganhei a confiança dos cantores. Hoje eu tenho acesso quase irrestrito aos bastidores, onde presenciei encontros e histórias inesquecíveis”, contou a fotografa ao UOL.
Durante o ano, os fãs também poderão conferir as fotos de Rosa Marcondes em exposições em quatro dos maiores rodeios do Brasil, são eles: Sertãozinho/SP, Ribeirão Preto/SP, Marília/SP e Goiânia/GO. Além disso, os registros especiais da fotografa farão parte de um livro exclusivo que deve ser lançado no final do ano.
 Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário