segunda-feira, 24 de junho de 2013

Em entrevista ao Diário de São Paulo, Luan Santana revela que a namorada o ajuda com as roupas

24/06/2013
No próximo dia 7, o cantor Luan Santana grava um DVD, na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. À coluna, do Diário de São Paulo, ele falou da expectativa, revela quase ter prestado vestibular para biologia e conta que a namorada Jade Magalhães, estudante de moda, o ajuda com as roupas dos shows. Confira:

1 - Em julho, você vai gravar seu novo DVD. O que o público pode esperar?

Minha expectativa é grande. Será uma mega produção, vou fazer minha própria balada. Com certeza, será um dos maiores projetos da minha carreira. Estou ansioso.

2 - Você explodiu com a música "Meteoro", quando ainda era muito jovem. Você, em algum momento, sofreu com a pressão do sucesso?

Todo esse reconhecimento chegou de forma inesperada, mas foi o que sempre quis. A pressão vem após tudo isso. Acredito que manter seja mais difícil do que fazer sucesso.

3 - Seus estudos escolares foram concluídos normalmente? Tem vontade de fazer algum curso de faculdade?

Sim, concluí o ensino médio. Hoje não me vejo fazendo outra coisa a não ser cantar. Há alguns anos, meu empresário agendou um show no mesmo dia em que eu prestaria vestibular para biologia, tive de escolher um dos dois. Escolhi o show, acho que deu certo. (risos)

4- Jade estuda moda, ela te ajuda com o armário do dia a dia ou dos shows?

Ajuda, viu? Ela tem um ótimo olho. Uma das calças de que mais gosto foi ela quem me deu.

5 - Você, aliás, pensa em se casar ou isso ainda é uma coisa muito distante?

Penso em me casar sim, mas não agora.

6 - Do que mais sente falta de sua cidade de Campo Grande?

Da minha família.

7 - Qual o maior luxo que você hoje consegue se dar o direito?

Não sou de me dar luxo. Sempre fui um cara simples que faz e gosta de coisas simples.

8 -Você é religioso? Como costuma praticar isso?

Vou à missa sempre que posso. É bem complicado por causa da agenda, mas dou um jeito. No meu escritório, por exemplo, tem uma parte reservada para imagens de Nossa Senhora da Aparecida, por quem  sou devoto e meus fãs sabem disso. Tenho dezenas.

9 - Antes de aparecer com a Jade, muito foi especulado sobre a sua sexualidade. O que tem a dizer sobre isso?

Não ouvi nada sobre isso. Estou com a Jade e muito feliz.

10 - Você tem um documentário previsto. Como está isso? Qual a melhor coisa de mostrar o seu dia a dia às fãs?

Que não é fácil. Que por trás de um CD, show, capa de revista e entrevistas existem dezenas de profissionais envolvidos e seguir uma agenda de compromissos no “show business” pode ser bem mais difícil do que as pessoas imaginam. A melhor coisa de mostrar o dia a dia é provar que tudo o que eu faço, é pelos meus fãs.

Fonte: Terra | Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário