quinta-feira, 27 de junho de 2013

Confira o áudio oficial e a letra de 'O Amor Coloriu', nova música do Luan Santana

27/06/2013
Nesta segunda-feira, 24, a equipe do Luan Santana disponibilizou no Youtube o vídeo oficial da nova canção do cantor, 'O Amor Coloriu'. A música é uma versão da 'Te Esperando', a mais recente música de trabalho de Luan, que é a mais tocada nas rádios de todo país. 

'O Amor Coloriu' faz parte do novo comercial da Suvinil estrelado pelo cantor e sua namorada, Jade Magalhães, e foi lançado neste domingo, 23, no Domingão do Faustão. Confira abaixo o áudio e a letra da nova música:

Quando alguém te enche de coragem pra seguir
A busca interminável termina em um sorrir
E o que era cinza e frio, o amor coloriu
De um jeito, assim, tão simples..

Quando há dois caminhos e a escolha é toda sua
Talvez nos perderemos em uma esquina ou numa rua
Mas no final da estrada, numa madrugada
Vou te roubar pra mim

Quando o amor invade não podemos perder tempo
Quero nossos filhos, vê-los crescendo
10, 20, 30 anos.. Vão se passar e eu vou ter aprendido tanto
Um dia sentaremos bem de frente ao oceano
Vamos rir de um cara que chamava Fernando
Vai ser só nos dois, e o que vem depois 
Não tô nem ai, o que eu preciso eu tenho aqui...

Sou seu cantor, minha música toca e o mundo se enche de cor
Te esperei, me tornei sua casa e você se apossou
O lugar que é seu, te prometo, ninguém mais morou
E se o mundo acabar num segundo, eu quero estar..
Te amando!

Fonte: News Luan Santana | Vídeo: Canal Youtube Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário