sábado, 8 de junho de 2013

No Recife, fãs se emocionam ao encontrar Luan Santana pela 1ª vez

08/06/2013

Amigas tiveram acesso ao camarim do músico, que as recebeu antes do show. Nem todo mundo teve a mesma sorte de conseguir uma foto com o ídolo.


As amigas Isabela Marques e Larissa Cardoso, ambas de 17 anos, são fãs de Luan Santana e viram o ídolo pela primeira vez na noite desta sexta-feira (7), no São João da Capitá, que acontece no Recife . Elas contaram que são as donas do fã-clube de Luan Santana no Recife, grupo com mais de cinquenta sócios. No evento, elas puderam abraçar e falar com o cantor pela primeira vez.
Luan Santana era uma das atrações mais aguardadas pelo público. Desde o início das apresentações, as fãs já gritavam pelo ídolo, que só subiria ao palco por volta da meia-noite. "Há quatro anos estamos lutando por esse abraço", declarou Larissa. As duas chegaram no Chevrolet Hall e conseguiram entrar no camarim porque ganharam uma promoção cultural. "Passei um domingo inteiro gravando um vídeo, chamei toda minha família, tudo por ele", explicou Isabela, feliz. Junto com a amiga, ela deu ao cantor um ursinho de pelúcia de presente.

Fã 
A estudante Giovanna Viana, de 15 anos, diz que é fã de Luan há cinco anos e - há cinco anos - vivia ansiosa para encontrar o artista. Ela já foi para três shows do cantor no Recife, um deles aos 13 anos de idade. "Meus pais me deixavam vir, a amiga da minha mãe tem um camarote que facilitava para mim". Hoje, ela chegou por volta das 18h com um grande cartaz, mas não foi desta vez que garantiu a foto com o sertanejo. "Eu queria que alguém tirasse uma foto minha com ele, estou sem câmera", afirmou. Com a correria, Giovanna só ficou com a lembrança.
Fonte:

Fonte: Globo.com | Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário