domingo, 30 de junho de 2013

Envie seu vídeo e participe do Desafio Luan Santana no Fantástico

30/06/2013
É fã do cantor Luan Santana? Que tal ter a oportunidade de participar dos bastidores do show do seu ídolo, acompanhando tudo bem de pertinho como se fizesse parte da equipe dele e ajudando no passo a passo desta superprodução?
O Fantástico está lançando o Desafio Luan Santana. Para participar é simples: grave um vídeo de, no máximo, um minuto e mostre de que forma você ajudaria o Luan Santana e sua equipe em um show especial. Com quais talentos você pode contribuir como braço direito da produção? Vale de tudo! É para soltar a imaginação mesmo. Mas, olha, não basta contar o que você faria, tem que mostrar o seu talento pra gente! Confira o recado do seu ídolo vídeo ao lado.
Uma comissão do Fantástico vai escolher os cinco vídeos finalistas. E a própria equipe do Luan Santana escolherá o grande campeão.
O vídeo deverá ser enviado a partir das 18h do dia 27 de junho de 2013, até as 23h59 do dia 30 de junho de 2013. Atenção às restrições: a idade mínima para participar é de 15 anos completados até o dia da realização da inscriçãocaso o vencedor seja menor de idade, deverá estar acompanhando de um responsável; mesmo que outras pessoas apareçam no vídeo, o Participante que será premiado é aquele que constar na inscrição do vídeo.
Clique aqui para ler o regulamento completo e aqui para enviar o seu vídeo. Mãos a obra, galera! Vamos colocar a criatividade em prática. Boa sorte a todos! ;)
Fonte: Globo.com | Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário