sexta-feira, 21 de junho de 2013

Luan Santana fala sobre as manifestações no Brasil

21/06/2013


Com a onda de manifestações rolando no Brasil, onde o povo busca por melhorias em áreas como saúde, educação e transporte público, além de outros objetivos como a segurança para a população brasileira e assuntos relacionados à Copa das Confederações e do Mundo, muitos famosos apoiaram as causas e os movimentos pacifistas. 

Na última terça-feira, 18, Luan Santana postou em seu Instagram uma foto com a frase "It's a New Day", que significa "É um novo dia" e falou sobre os manifestos demonstrando-se emocionado com a força da população."É bom demais ver a luta por um país melhor..a força do povo me emociona demais! Dias melhores estão por vir...e estamos ansiosos pra respirar fundo e ver que tudo valeu a pena! #ogiganteacordou", disse o cantor.



Nesta sexta-feira, 21, Luan voltou a falar sobre as manifestações em suas redes sociais e postou em seu Instagram uma montagem com fotos dos manifestos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Curitiba. "Aooo povo brasileiro! Vai! Dá orgulho pro mundo!", disse o cantor na legenda.

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário