sábado, 8 de junho de 2013

Luan Santana agita 60 mil pessoas no primeiro dia do São João da Capitá em Recife/PE

08/06/2013


Luan Santana mostrou empatia com o público mais agitado do Recife desde o Festeja, quando incendiou o Chevrolet Hall com seus sucessos cantados em coro. Na noite desta sexta (7), ele voltou à casa de shows, em proporções bem maiores, diga-se de passagem, e repetiu a história na primeira noite do São João da Capitá 2013. O astro do sertanejo teen cantou para cerca de 60 mil pessoas, viveu e fez vivê-las (como sugere sua música Te Vivo) cada segundo da noite. Tomou conta de tudo com repertório bem diversificado que, além de suas canções, mesclou sucessos de Roberto Carlos, João Lucas e Marcelo, Jamil e outros.



Showzão com direito a efeitos técnicos, muitos e empolgação da galera. Ele foi o terceiro a subir no palco, depois de Arreio de Ouro e Musa do Calypso. As fãs aguardavam desde cedo a chega do cantor. Muitos gritos, cartazes e euforia em torno do ídolo, que fez por onde, e parece ter agradado a todos com sua apresentação. 

Em tempo, o cantor revelou ao Social1 que vai trabalhar no Dia dos Namorados, mas vai levar a amada Jade Magalhães junto com ele para Lagoa da Prata, em Minas Gerais, onde devem aproveitar alguns momentos juntos.

Fonte: Blog Social 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário