quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lucas Lucco é a nova aposta do sertanejo

12/06/2013

Reprodução
"Tenho muitas músicas guardadas e quero que as pessoas gostem como gostaram até agora. Espero acertar", diz o cantor, que se prepara para gravar o primeiro DVD
São Paulo - Aos 22 anos, Lucas Lucco compõe suas canções baseado nas próprias experiências. Com letras divertidas, ele acabou se tornando a nova aposta da música sertaneja. "O meu diferencial é a mistura de estilos. Falo sobre diferentes assuntos e não fico preso a um ritmo só", explica. 

Foi em um show em Palmas (TO), há cerca de um ano, que ele viu sua vida mudar. Depois de se apresentar, Lucas foi chamado pela dupla Fernando & Sorocaba para uma conversa de negócios. "Eles disseram que já me conheciam e que queriam me agenciar", conta Lucas. Assim, ele entrou para a lista de apostas da dupla, que é dona da agência FS Produções Artísticas. 

Há dois meses, Lucas estourou com a música "Princesinha". O sucesso veio com o título de galã. "Tudo aconteceu muito rápido", conta. Sobre o visual, ele brinca: "Eu sou muito vaidoso. Sou viciado em academia e em roupas. Leio sobre moda e tenho um estilista que me ajuda a me vestir". 

Nascido em Patrocínio (MG), Lucas está viajando o país com a turnê "Nem Te Conto", nome de seu primeiro disco, que pode ser ouvido gratuitamente no site www.lucaslucco.com.br. 

Com uma média de 25 shows por mês, Lucas conta com a ajuda de Fernando & Sorocaba para montar seu primeiro DVD, ainda sem data para gravação. "Tenho muitas músicas guardadas e quero que as pessoas gostem como gostaram até agora. Espero acertar." 

'Luan é meu conselheiro'
Nem adianta tentar plantar rivalidade. Lucas Lucco e Luan Santana podem até competir pelo coração de suas fãs, mas nada que abale a amizade dos dois, que até já rendeu um dueto na música "Pra Te Fazer Lembrar". "Além de ser meu amigo, ele é uma inspiração. Está no meio musical há mais tempo do que eu. Então, quando tenho alguma dúvida, ele é o meu conselheiro", diz Lucco. 

O cantor confessa que entre as surpresas de seu primeiro DVD, deve estar uma participação de Luan Santana. "Quero que ele faça parte disso. Nossos públicos são muito parecidos. Os fãs dele também acabam me ouvindo, não há disputa", garante.
Gabriela Simionato
Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário