segunda-feira, 3 de junho de 2013

Luan Santana encerra a primeira edição do Country in Park com um super show

03/06/2013


O evento Country in Park realizado no Hopi Hari na cidade de Vinhedo, em São Paulo, chegou ao fim da sua primeira edição neste domingo, 02. No palco se apresentaram a dupla Thaeme & Thiago, Michel Teló e Luan Santana, respectivamente. De acordo com o UOL, o show teve cerca de 30 mil pessoas, um público que transmitiu toda a sua alegria e curtiu todos os artistas cantando e dançando tudo.

Após participar do Domingão do Faustão, no Rio de Janeiro, Luan foi de helicóptero ao evento para chegar mais rápido. Ao subir no palco, o cantor levou a multidão ao delírio, inclusive os seus fãs que chegaram bem cedo e ficaram na grade esperando pelo ídolo.




Luan entrou no palco ao som de "Sogrão Caprichou" e embalou outros sucessos como "Sinais", "Você não sabe o que é amor", "Meteoro" e a sua música de trabalho, "Te Esperando", que já é a mais tocada nas rádios de todo país. O cantor também embalou sucesso de outros cantores como "Amor de chocolate", do Naldo, e "Praieiro", do Jammil. 

No início do show, Luan foi acertado com um objeto em seu rosto, mas quando viu que era um sutiã e uma fã jogou nele sem querer, ele não se importou e até brincou. "Já levei um sutiã na cara, mas tá tudo bem, sutiã é a melhor coisa do mundo", disse o cantor.

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário