segunda-feira, 24 de junho de 2013

LUAN SANTANA FAZ MISTÉRIO SOBRE GRAVAÇÃO DE DVD EM ITU , SP

24/06/2013

Cantor promete que projeto vai emocionar fãs e será 'uma grande balada'.
'É só um esquenta pro DVD', disse cantor durante show em Votorantim (SP).


Faltando apenas 14 dias para a gravação do terceiro DVD da carreira, Luan Santana faz mistério ao falar sobre o que os fãs podem esperar. “É um conceito novo, acho que nada do que eu falar vai fazer a galera entender, só quem for vai sentir o clima”, conta. Para o cantor, o novo trabalho traz referências para emocionar e tocar o coração das pessoas. E o cantor afirma também que esse DVD será uma imensa balada, com milhares de fãs. Sobre o repertório adianta: “as músicas estão lindas”, diz.

O cantor esteve em Votorantim (SP) no último sábado (22). Em entrevista ao G1, disse que a apresentação seria um esquenta do público da região que ele vai encontrar na gravação do DVD, no próximo dia 7 de julho na Arena Maeda em Itu (SP). “Eu tenho certeza que todos os meus fãs dessa região vão estar lá, e vou usar o show de hoje para animar a galera”, diz.

Essa não é a primeira vez que Luan escolhe a região como cenário para produção dos seus trabalhos. O cantor gravou o clipe “Te Vivo” em Sorocaba (SP) em 2012 e, recentemente, também na cidade, o clipe da nova música “Te esperando”. O clipe foi lançado neste domingo (23) e a um dia do lançamento, o cantor se mostrava bastante ansioso e satisfeito com o resultado.

Eu escolhi Sorocaba por causa do meu diretor, o Alex Batista (que também gravou o primeiro clipe), que é de Sorocaba, e também porque a cidade tem muitos lugares expressivos. A ideia desse novo clipe é bem ousada, é diferente, é um amor muito forte. A música em si é muito forte, então, a história tinha que ser igualmente emocionante. Eu tenho certeza que a gente conseguiu mais uma vez criar um projeto grandioso. Tínhamos uma responsabilidade muito grande depois do clipe da ‘Te Vivo’ que foi um sucesso, acho que conseguimos nos superar”, relata Luan.

Para o cantor, a escolha da atriz Giovanna Lancellotti também foi um sucesso. “Precisávamos encontrar uma atriz que se encaixasse com a história e, assim como a Laura no primeiro clipe, a Giovanna conseguiu expressar a história do jeito que eu imaginava”, ressalta.

Contando os dias para a gravação do DVD, o Luan Santana contou que está acompanhando a venda de ingressos e que antes mesmo de chegar ao segundo lote, a venda está se esgotando. “A mídia nem começou a divulgar a gravação ainda e quase não temos mais ingressos”, conta, feliz pelo resultado.

Ao falar das fãs, Luan não poupa elogios. Segundo o cantor, as “negas” - apelido carinhoso que o cantor deu a suas fãs - estão sempre juntas. "Elas não tem limites para sonhar, são companheiras, estão comigo nos quatro cantos do país. As minhas fãs são tudo na minha vida, meus fãs do Brasil inteiro. Eu costumo dizer que não são fãs, é muito mais forte que isso, é lindo, eu me emociono bastante”, diz.



Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário