quarta-feira, 19 de junho de 2013

SOM LIVRE LANÇA EP COM QUATRO FAIXAS INÉDITAS EM ÁLBUM E COMPILAÇÃO COM OS GRANDES SUCESSOS DE LUAN SANTANA

19/06/2013

Inéditas que já são hits e sucessos do início da carreira que não saem da boca do povo compõem os novos álbuns do cantor Luan Santana, um dos mais bem-sucedidos artistas nacionais atualmente. A Som Livre apresenta este mês dois lançamentos do cantor: o EP Luan Santana traz quatro faixas inéditas em álbum e a compilação As Melhores… Até aqui reúne os principais sucesso de Luan, como“Te Vivo”, “Meteoro”“Incondicional” e “Amar não É Pecado”.

ep
O repertório do EP Luan Santana traz a música “Sogrão Caprichou”, sertanejo pop que apresenta versos divertidos sobre uma menina que “perto de papai é santinha”, como diz a letra. Logo que foi lançada na internet, figurou por dois meses consecutivos no ranking Brasil Hot 100, da Billboard. A romântica “Te Esperando” fala de um amor não vivido e está em primeiro lugar nas rádios nacionais. Completam o EP a romântica “Garotas Não Merecem Chorar” e a dançante “Cabou, Cabou”.
Capa do EP (pode ser adquirido nas Lojas Americanas)




Já a compilação reúne 13 músicas que viraram hit na voz de Luan Santana ao longo dos seis anos de carreira, além de duas versões remixadas. O álbum traz participações especiais de Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Ivete Sangalo.


Capa do CD “As melhores… até aqui”
 (pode ser adquirido nas Lojas Americanas e no Luan Santana Shop)
As melhores...até aqui
O cantor lançou seu primeiro CD pela Som Livre em 2009 e logo estourou nas rádios as faixas“Meteoro” e “Sinais”, ambas no repertório da compilação. Em 2011, Luan Santana gravou seu novo trabalho. O CD Ao Vivo no Rio, também lançado em DVD, apresentou músicas como “As Lembranças Vão na Mala”, “Amar Não É Pecado”“Um Beijo e “Química do Amor”, com participação especial de Ivete Sangalo. As quatro faixas também fazem parte do repertório do CD As Melhores… Até Aqui.
Do último álbum do artista, a compilação traz “Te Vivo”“Nega e “Incondicional”. Quando Chega a Noite foi lançado em 2012 e esteve, assim como os dois anteriores, entre os CDs mais vendidos no país.
O CD também traz as faixas “Everest” e “Hoje Não!”. A primeira foi lançada originalmente no DVD Acústico Ópera de Arame, de Fernando & Sorocaba. Luan canta a faixa ao lado da dupla em Curitiba, em show gravado em 2012. A segunda mostra uma participação de Luan no novo álbum de Thaeme & Thiago, Perto de Mim. Completam o repertório do CD As Melhores… Até Aqui as novas “Sogrão Caprichou” e “Te Esperando”, que entram como bônus.
Faixas:

Ouça uma prévia do novo álbum de Luan Santana:

  GAROTAS NÃO MERECEM CHORAR


 CABOU CABOU


               
                 Baixe já o EP e o CD “As melhores… até aqui” no iTunes (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário