sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Festa do Peão de Cravinhos tem atrações confirmadas

13/09/2013

FESTA – Rodeio de Cravinhos será realizado de 25 a 29 de setembro, no estádio Bela Vista, e contará com a presença de grandes cantores nacionais, entre eles Luan Santana, Gusttavo Lima e a dupla Munhoz & Mariano.



O clima do interior é assim: mal acaba um evento voltado para o público sertanejo e logo começa outro. Dando continuidade ao famoso “Barretão” a cidade de Cravinhos, sedia de 25 a 29 de setembro sua 11ª edição da Festa de Peão. Entre as competições cronometradas estão a tradicional montaria em touros e o team penning. 
Conhecidos por “cair e levantar” o público sertanejo anima qualquer lugar em que esteja presente. No 11º Rodeio de Cravinhos não será diferente. Com atrações que seguem da linha clássica a moderna, o palco receberá cantores consagrados durante os dias de evento.
O cantor Gusttavo Lima abre o evento no dia 25 de setembro e promete muita empolgação e diversão no embalo de seus maiores sucessos, entre eles “Gatinha Assanhada” e “Balada”. No dia 26 de setembro o palco principal receberá a sensação do momento, e pela primeira vez em Cravinhos, o cantor Luan Santana que quer todos no embalo de “Te Esperando” e “O sogrão caprichou”, entre outros grandes sucessos do músico.
Na sexta-feira (27/09), a dupla Munhoz & Mariano chega de “Camaro Amarelo” e promete um show inesquecível com seus grandes sucessos, incluindo “Pantera cor de rosa”, o novo hit do momento. O sábado (28/09) será a vez de Israel Novaes que terá em sua “Dodge Ram” a empolgação de todo o público presente.
Para fechar o evento no domingo (29/09), sobe ao palco o cantor Cristiano Araújo, o qual vem no embalo do “Bara Berê” e encantará ainda mais seus fãs, que devem vir de todas as partes da região de Ribeirão Preto.
“Escolhemos uma grade com artistas muito conceituados, e por isso temos a certeza que o recinto estará lotado, sem falar nas montarias que também atraem muitas pessoas ao rodeio de Cravinhos”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.
Vale salientar que o evento será realizado no Estádio Municipal Bela Vista, com a Praça de Alimentação comandada pelas entidades assistenciais de Cravinhos, que terão uma gigantesca e inédita estrutura.

Pacotes e pontos de venda
Para curtir o Rodeio de Cravinhos o público terá como opções a pista, camarote vip com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, camarotes familiar e empresarial. O pacote para estar na pista nos quatro primeiros dias de evento está a venda pelo preço promocional de R$ 75,00. No último dia da festa, com show de Cristiano Araújo, a entrada será a troca de 1 quilo de alimento não-perecível. 
Os pontos de venda em Cravinhos são Supermercados Mialich e loja Transe. Em Ribeirão Preto a venda acontece na Chapelaria Garcia e no Trem Caipira, em Sertãozinho no Naná e em Serrana na DigitalShop. As vendas também acontecem pela internet www.nettickets.com.br e www.rodeiodecravinhos.com.br.

Reportagem: Kennedy Oliveira
Fotos: Divulgação
Fonte:A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário