segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Maite Perroni, ex-Rebelde gravará músicas com Thiaguinho e Luan Santana.

09/09/2013
As músicas entrarão como faixas bônus no disco 'Eclipse de Luna', recém-lançado no México
Maite Perroni, ex-integrante da banda Rebelde, revelou durante participação no programa Domingo Legal, no SBT, que irá gravar uma música com os cantores brasileiros Thiaguinho e Luan Santana.
As faixas deverão entrar no CD que será lançado exclusivamente no Brasil, sendo um acréscimo ao disco Eclipse de Luna, que já foi lançado no México em 2013.
"Me interesso pela música do Luan, não pela beleza dele", disse Maite ao responder uma brincadeira sobre a beleze do cantor sertanejo. "Gosto muito do Thiaguinho, e das músicas dele", completou ainda a cantora mexicana.
O noivo da atriz Fernanda Souza cantará com Maite uma versão em espanhol e português na faixa “Inexplicable”, que será o primeiro single do álbum. Já o dueto de Luan com a mexicana ainda não foi definido.
A parceria foi realizada através das gravadoras Warner Music Brasil e México com o objetivo de impulsionar as vendas do disco Eclipse de Luna em território brasileiro.
Durante a participação no programa dominical comandado por Celso Portiolli, contou ainda que é fã da cantora Anitta. No palco, ainda fez o gesto com a mãos sob o queixo, como faz a funkeira brasileira ao som de "Show das Poderosas".
O cantor Thiaguinho comentou a participação no disco na tarde deste domingo em seu Twitter.
Apresentada pela primeira vez no Brasil entre 2005 e 2006, a telenovela mexicana ganhou uma adaptação brasileira na Record, com atores como Sophia Abrahão e Chay Suede no elenco principal.
A novela original, que está sendo reapresentada no SBT na faixa das 21h, conta a história de um grupo de adolescentes que estuda no quarto ano do Elite Way School, um dos colégios mais procurados e importantes do país. A escola é respeitada pelo seu elevado nível de formação e pela possibilidade dos alunos realizarem contatos sociais que poderão ser úteis para o futuro.
Para manter esse elevado padrão, o Elite Way School possui estatuto próprio, diferente das regras dos demais colégios. Porém, para esse estatuto ser aprovado pelo Estado, o colégio mantém um acordo em que concede uma pequena porcentagem de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, afinal, a maioria dos alunos é formada por filhos de empresários e políticos ricos.
Os bolsistas enfrentam dificuldades em permanecer no colégio, pois precisam lidar com um grupo de alunos que faz de tudo para infernizar e impedir a formação deles. Para esse grupo, apenas jovens da elite possuem direito ao diploma do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário