quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luan Santana brinca com 'fama' da irmã: 'Tem aparecido mais do que eu'

04/09/2013

Cantor marcou presença na noite desta terça-feira, 3, na 20ª edição do Prêmio Multishow.

 Fonte:por Léo Martinez-Ego/RJ
Luan Santana foi um dos destaques da noite desta terça-feira, 3, na entrada da 20ª edição do Prêmio Multishow que aconteceu na Arena Multiuso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor que está concorrendo nas categorias "Melhor Música" e "Melhor Show", conversou com a imprensa antes de entrar na Arena e aproveitou para falar da irmã que tem sido notícia na internet.  "Ultimamente ela tem aparecido mais que eu, né? Ela está estudando teatro e o que eu desejo é muita sorte pra ela", falou.
Luan também comentou sobre a boa forma, visívelmente mais magro, o cantor disse sobre seus novos hábitos alimentares. "Parei de comer besteiras e estou ficando em forma. Tô com 77kg e agora estou viajando com um personal", disse.
Luan Santana no Prêmio Multishow (Foto: Isac Luz / EGO)Luan Santana no Prêmio Multishow (Foto: Isac Luz / EGO)

Luan Santana no Prêmio Multishow (Foto: André Muzell, Léo Marinho e Felipe Panfili / AgNews)Luan Santana no Prêmio Multishow (Foto: André Muzell, Léo Marinho e Felipe Panfili / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário