domingo, 15 de setembro de 2013

LUAN SANTANA PARABENIZA EM SEU INSTAGRAM OS AMIGOS MAX WICK E SOROCABA PELO SEUS RESPECTIVOS ANIVERSÁRIOS

15/09/2013

E hoje 15, o astro Luan Santana aproveito um pouco de seu tempo livre para parabenizar seus dois grandes amigos, ambos que o ajudaram, acreditaram e contribuíram de formas especial em sua carreira.
Primeiro Max Wick, seu tio e grande amigo. Max que o ajudavam o até então gurizinho a se divulgar, como em ferramentas do Orkut, além de criar a canção “Jogo do Amor” com Luan.
Hoje é aniversário desse cara, que é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Ele que esteve comigo em literalmente TODOS os momentos da minha vida. Meu tio Max Wick batalhador, abençoado e meu amigo acima de tudo! Parabéns COMPANHEIRO! Felicidades!
E logo depois o cantor parabenizou seu amigo e cantor sertanejo Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba), além de estar presente em todos os grandes momentos de Luan Santana. Foi ele um dos que apostou e deu para o jovem a canção “Meteoro” que fez o astro ser reconheceu em todo Brasil.
Meu irmão, meu amigo, meu parceiro Sorocaba ta de aniversário hoje também amores. ‘Chei’ de festa hoje para nos. Esse cara é sem duvida nenhuma uma das pessoas mais lindas de coração que já conheci. Que Deus te abençoe meu companheiro.. que Ele conserve essa humildade e talento por muitos anos!
Créditos: Luan Daily
twitter e instagram:@luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário