terça-feira, 3 de setembro de 2013

LUAN SANTANA ESTARÁ NA 24ª EXPONAVI, ONDE NAVIRAÍ ESTA COMEMORANDO SEUS 50 ANOS

03/09/2013




O município de Naviraí comemora no próximo dia 11 de novembro o seu cinquentenário. Para comemorar meio século de emancipação política e administrativa, a prefeitura do município vem preparando desde o começo do ano a 24ª Exponavi, que será realizada entre os dias 07 a 11 de novembro no Parque de Exposição Tatsue Suekane.
O prefeito Léo Matos oficializou neste final de semana seis shows nacionais, fazendo a abertura do evento estará o sertanejo Luan Santana; e a agenda continua com Henrique e Diego, Eduardo Costa, João Bosco e Vinicius e Munhoz e Mariano, e para o público infantil terá Patati e Patata.
“Naviraí comemora seus cinqüenta anos, e não poderíamos deixar uma data tão especial como está passar em branco”, comentou o prefeito ao lembrar que os preços dos ingressos serão populares. “Faremos uma festa para toda população de Naviraí ter a oportunidade de participar”, destacou.


AGENDA DE SHOWS 24ª EXPONAVI
07/11 – Luan Santana
08/11 – Henrique e Diego
09/11 – Eduardo Costa
10/11 – Patati e Patata e João Bosco e Vinicius
11/11 – Munhoz e Mariano
A 24ª Exponavi que será resgatada pela atual administração, terá ainda rodeio em touros, parque de diversão e praça de alimentação.
Fonte: Capital News/ Fatima News

Nenhum comentário:

Postar um comentário