sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Luan Santana confessa que não resiste a um bom pastel

27/09/2013

Mesmo malhados e com um corpão de dar inveja, ThiaguinhoLuan SantanaDudu AzevedoRodrigo LombardiSelton Mello Michel Teló confessaram o que os faz perder a linha quando o assunto é comida. Junk food, brigadeiro e até leite condensado na latinha estão entre as tentações gastronômicas que deixam os bonitões babando.

De longe, os doces estão na lista do que mais tira os famosos do sério. Chocolate de qualquer espécie, eu gosto muito de doce, qualquer um. Sou praticamente uma formiga, entregou Selton Mello para o site do programa Mais Você.

Eu não passo vontade, tudo que eu tenho vontade eu como, mas a minha maior tentação é leite condensado, eu adoro tomar na latinha, ressaltou o cantor Thiaguinho.

Já o ator Dudu Azevedo confessou que não dispensa um bom brigadeiro. "É meu doce predileto e minha tentação gastronômica", comentou.
Embora existam tantos "formigões" de plantão, ainda há aqueles que não dispensam um bom salgado.
Adoro arroz doce, mas a minha maior tentação gastronômica é junk food, confessou Rodrigo Lombardi, enfatizando que não resiste a um belo hambúrguer com batatas fritas.
Minha tentação gastronômica, que eu sou completamente apaixonado, é nhoque, contou o cantor Michel Teló.
Já o sertanejo Luan Santana disse não resistir a um bom pastel.
Fonte: Caras - Online  

Nenhum comentário:

Postar um comentário