domingo, 15 de setembro de 2013

RUMOR | LUAN SANTANA REVELA QUE SEU DVD SERÁ LANÇADO DIA 21 DE OUTUBRO EM TODAS AS LOJAS DO BRASIL

15/09/2013
projeto “Tim na Estrada”, neste domingo, a partir das 20h30, no estacionamento do Boulevard Shopping Nações. Na oportunidade, Luan vai apresentar ao público de toda a região o show de sua nova turnê, “Te Esperando”. Também subirá no palco montado a dupla Breno & Caio Cesar. A abertura dos portões está prevista para as 16h.
O ídolo das “luanetes” promete apresentar um show grandioso, que inclui números de mágica em um cenário de oito toneladas e dois andares interligados por elevadores. O “espetáculo” ainda não chegou à Capital paulista e será apresentado por lá somente em outubro, no Credicard Hall.
Em entrevista concedida para o JCnet, o ponto auge foi a revelação na qual todos seus fãs queriam ouvir, a data de lançamento para seu recém-gravado DVD em Itu:
“O DVD será lançado dia 21 de outubro nas lojas de todo o Brasil. Foi um projeto ímpar na minha vida. Espero que o Brasil sinta um pouco do que senti naquele dia.” – disse Luan Santana

PALCO TECNOLÓGICO

Em números, o espetáculo que será apresentado no Boulevard Shopping neste domingo corresponde a 80 módulos de LED que projetam imagens em sincronia com a iluminação e 36 moving lights ativadas em momentos especiais, além de 14 jatos de CO2.
O evento deste domingo em Bauru – organizado em parceria com a empresa Rastro do Cowboy – contará ainda com o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante de 14 metros, repleta de atrações, que vai circular pelas cidades que sediarão o “TIM na Estrada”. Os interessados poderão visitar o espaço para fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows e participar de sorteio de brindes.

CONFIRA A ENTREVISTA COM LUAN:

JC: Você é um cantor novo do segmento sertanejo que já faz tremendo sucesso com poucos anos de carreira se comparado a outros artistas. Nesse segmento do sertanejo universitário, o que considera mais importante: uma boa música, um bom ritmo, uma boa presença de palco, um bom visual? Ou tudo isso junto?
Luan: O conjunto é que faz a diferença. Na verdade, a diferença mesmo está na personalidade. O igual não se destaca. É preciso ter algo a mais.
Esse sertanejo mais jovem, estilo universitário, mais dançante, atende a uma demanda cultural?
O sertanejo ganhou força de uns anos para cá e venceu sim muitos preconceitos. Estamos vivendo uma fase incrível dentro deste segmento, que se dá principalmente aos sucessos, como também a aceitação do público.
Por que acha que há tanta identificação desse público com o seu sertanejo?
O brasileiro gosta de falar de amor, sobre o amor. Por isso da grande identificação. Para mim, sertanejo é sertanejo. Universitário ou não.
E o sertanejo de raiz, que geralmente não agrada tanto a moçada. E a você, agrada?
Sou fã do sertanejo de raiz. São poucas as “modas” que não sei cantar. Cresci ouvindo sertanejo e minha paixão veio dessas músicas.
Me fale do momento atual da sua carreira com o recém-gravado DVD e novas músicas ‘bombando’ nas rádios…
O DVD será lançado dia 21 de outubro nas lojas de todo o Brasil. Foi um projeto ímpar na minha vida. Espero que o Brasil sinta um pouco do que senti naquele dia. Com certeza não vão se arrepender de assistir. Quanto às músicas, é um presente que recebo a cada virada de faixa – vê-las apontando no primeiro lugar desde o lançamento e ao longo das semanas seguintes.
E a vida amorosa?
Está ótima. Estou muito feliz com a Jade.
E o show em Bauru. Como será sua atuação no palco, e qual o repertório?
Bauru vai poder conferir uma nova versão da minha turnê “Te esperando”. Teremos sucessos do novo EP recém-lançado nas lojas, como “Cabou, cabou”, e o primeiro lugar nas rádios do Brasil atualmente, “Garotas não merecem chorar”. Também vou cantar sucessos na Internet, como “93 Million Miles” e “O amor coloriu”. Além de outras surpresas. Espero a galera de Bauru.
Fonte: JCNet



Nenhum comentário:

Postar um comentário