segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FOTOS | COM MEGAESTRUTURA, LUAN SANTANA LEVA PÚBLICO DO MARANHÃO AO DELÍRIO

23/09/2013

Uma multidão de crianças e adolescentes marcou presença no show de Luan Santana nesse sábado (21), realizado no Parque de Exposições de Imperatriz (Maranhão). Um dos shows mais esperados do segundo semestre não decepcionou os fãs. O cantor sertanejo levou o público juvenil ao delírio.
O espetáculo que contou com megaestrutura de cenário com elevadores, módulos de LED, iluminação, efeitos especiais e chuva de papel picado, começou a 1h20. Sua primeira música foi “Sogrão Caprichou”, sequenciada de “Um Beijo”. Em poucas para palavras, o astro saldou a plateia com uma perguntinha: “vocês estão prontos?” E emendou “As Lembranças Vão na Mala” para o delírio das “luanetes” que choraram ao ver o ídolo de perto.
Aliás, toda a apresentação foi marcada por gritos histéricos, choro, faixas na cabeça, cartazes e até calcinhas e sutiãs arremessados ao palco. As fãs de Luan Santana se espremiam na grade e pareciam enlouquecidas, principalmente, quando o cantor chegava mais perto num elevador que ficava no meio do público.
Jogando charme, o cantor sul-mato-grossense falou da felicidade de voltar a Imperatriz, onde segundo ele, existem os fãs mais animados.
“Estava com saudade dessa plateia animada”, afirmou o cantou
E continuando o show o astro cantou logo em seguida “Você de Mim Não Sai”, emendando com o hit“Sinais” que teve dueto com o público. Não ficou de fora sucessos do começo da carreira como “Meteoro”“Você Não Sabe o Que é o Amor”.
Confira fotos dessa noite de espetáculo no Maranhão:














































Fonte:Na Mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário