sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Luan Santana se apresenta neste domingo (15) em Bauru/SP, na terceira edição do projeto "Tim na Estrada"

13/09/2013

Em sua terceira edição, o projeto “TIM na Estrada” desembarca em Bauru neste domingo (15) para apresentar ao público de toda a região o show da nova turnê do cantor Luan Santana, intitulada “Te Esperando”. Além dele, também subirá no palco montado no estacionamento do Boulevard Shopping Nações a dupla Breno & Caio Cezar. A abertura dos portões está prevista para as 16h.

“A região de Bauru é estratégica para a TIM. Queremos estar cada vez mais perto dos consumidores e encontramos no ‘TIM na Estrada’ uma forma de aumentar essa aproximação. O festival já é um evento esperado pelos apreciadores da música sertaneja”, explica Daniel Pillmann, diretor comercial da TIM São Paulo/Interior.

Dono do primeiro lugar no ranking das canções mais tocadas em todo o Brasil e intérprete com o maior volume de CDs vendidos no País durante o primeiro semestre deste ano, Luan Santana promete apresentar aos fãs um show grandioso, que inclui números de mágica em um cenário de 8 toneladas e dois andares interligados por elevadores, o que permite a troca de posição dos músicos ao longo do espetáculo.

Fazem parte do setlist do show os sucessos “Te Esperando”“Amar não é pecado”“Nega”“Te vivo” e os mais recentes lançamentos do cantor, como “Sogrão caprichou”“Garotas não merecem chorar” e “Cabou, cabou” - as últimas lançadas em um EP pela gravadora Som Livre.

Para a alegria das fãs, o repertório ainda incluirá as novidades que dispararam na internet, como as versões de“93 Million Miles” e “O amor coloriu”, além da inconfundível “Meteoro” - canção com a qual o jovem e talentosoLuan Santana “estourou” em todo o Brasil - e das clássicas “Um Beijo”“Você de mim não sai”, entre outras.

Palco tecnológico

Em números, o espetáculo que será apresentado no Boulevard Shopping neste domingo corresponde a 80 módulos de LED que projetam imagens em sincronia com a iluminação e 36 moving lights ativadas em momentos especiais, além de 14 jatos de CO2. Um evento de tirar o fôlego. O show, que ainda não chegou à Capital paulista, tem data marcada para 18 de outubro, no Credicard Hall.

O mais recente DVD de Luan Santana foi gravado em julho deste ano na Arena Maeda, em Itu (SP), e foi considerado o melhor trabalho do ano em DVD por críticos e profissionais do mercado da música.

O evento deste domingo em Bauru - organizado em parceria com a empresa Rastro do Cowboy - contará ainda com o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante de 14 metros, repleta de atrações, que vai circular pelas cidades que sediarão o “TIM na Estrada”. Os interessados poderão visitar o espaço para fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows e participar de sorteio de brindes.

Depois da apresentação no Boulevard Shopping, o Festival TIM na Estrada seguirá para a Bahia, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde será realizado pela primeira vez.

Serviço

O quê: TIM na Estrada, Bauru
Quando: 15 de setembro
Local: Boulevard Shopping Nações, quadra 11 da rua General Marcondes Salgado
Horário: A partir das 16h
Ingressos: Informações no Rastro do Cowboy: (14) 3227-5623 e (14) 99693-2621
Classificação: 18 anos (menores de idade só poderão ingressar no evento juntamente com o seu responsável legal ou acompanhado por um maior de 18 anos, desde que esteja portando uma autorização assinada pelo responsável legal, registrada em cartório).

Fonte: JC Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário