sábado, 14 de setembro de 2013

LUAN SANTANA SE EMOCIONA COM BILHETE DE DANIEL: ‘EXEMPLO DE HUMILDADE E TALENTO’

14/09/2013

Nessa sexta-feira 13 o cantor Luan Santana se apresentou na Festa de Aniversário de Itapeva (FAI) e recebeu um presente muito especial em seu camarim. Luan recebeu um bilhete do também sertanejo Daniel, que parabenizou o jovem ídolo de 22 anos pelo seu trabalho.
Luan se mostrou emocionado com o mimo que recebeu do colega de profissão e fez questão de compartilhar em seu Instagram. Na mensagem do o jurado do “The voice Brasil” escreveu:

“Tudo bom, meu amigo? Luan, um ótimo show pra você! Parabéns pelo lindo trabalho menino! Com Deus, Daniel!”, disse Daniel no bilhete

E em resposta da mensagem, Luan pois na legenda:

“Exemplo de humildade e talento! Nunca imaginei cantar nas mesmas festas que você meu parceiro! Você é iluminado e eu grato a Deus por tudo! @cantordaniell”

Confira o bilhete:


“Exemplo de humildade e talento! Nunca imaginei cantar nas mesmas festas que vc meu parcero! Vc é iluminado e eu, grato a Deus por tudo!”, escreveu Luan Santana
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário