sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Luan Santana e Thiaguinho farão dueto com Maite Perroni em seu novo CD

06/09/2013

A novela “Cuidado Con El Angel” (‘Cuidado Como O Anjo’ em português) tem sido transmitida no Brasil pelo canal SBT, um dos grupos midiáticos mais importantes no país, e tem um nível muito alto de telespectadores ao longo de sua transmissão.

Com a fama que obteve Maite Perroni devido a sua participação em “Cuidado Con El Angel”, Warner Music Brasil e Warner Music México se uniram para lançar a edição brasileira de seu primeiro álbum como solista,"Eclipse de Luna", que sairá no mercado dia 5 de novembro.
Esta edição incluirá todas as músicas que compõem o álbum original e incluirá dois duetos com os grandes cantores brasileiros Thiaguinho Luan Santana.

Thiaguinho cantará junto com Maite uma versão espanhol – português de “Inexplicable”.  O dueto será o primeiro single que sairá no Brasil e se escutará na rádio a partir de 1 de outubro.

O dueto com a jovem estrela do sertanejo, Luan Santana, não foi escolhido ainda, o que acaba criando mais expectativa do que promete trazer esta colaboração.

Maite visitará o Brasil para promover seu disco no começo de setembro de 2013. Dia 8 deste mês estará no programa de domingo, “Domingo Legal”, e dois dias depois dará entrevistas para meios de comunicação e se reunirá com Thiaguinho e Luan Santana.

Fonte: Comunicado Oficial Warner Music & MaiteMVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário