quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CD e DVD de Luan Santana já estão à venda em Portugal

15/01/2014
0Depois da gravação em Julho de 2013 na Arena Maeda, em Itu e dos muitos elogios que surgiram após o lançamento do disco no Brasil, chegou a vez de os fãs de Luan Santana em Portugal poderem adquirir o seu novo disco “O nosso tempo é hoje”.
O novo CD do cantor  já se encontra à venda em Portugal desde o dia 13 de Janeiro.
Além do disco foi também lançado o DVD com a gravação do concerto ao vivo onde destacam-se os temas “Um Brinde ao Nosso Amor”, com direito a chuva de confetes e fogo de artifício, “Cabou Cabou”, “Tudo o Que você Quiser”, “Garotas não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Tanto Faz”, “Te Vivo”, “Promete”, “Cê topa”, “Voar Outra Vez”, “Parede Branca”, “Te Esperando” e a inédita“Donzela”, que atraiu duas fãs ao palco, contempladas com o carinho e uma declaração de amor e rosas.
Este DVD promete mostrar toda a emoção sentida pelo cantor durante o concerto, tal era o carinho que lhe era dado pelos fãs.
“Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção, tocar o coração das pessoas de alguma forma, fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar para o público, que foi perfeito, impecável e que, realmente, fez o espetáculo”, disse o cantor.
Luan promete, neste trabalho, continuar a despedaçar corações, já que ele é neste momento o cantor sertanejo mais desejado no Brasil.
Do Jornal Hard Música, 14/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário