1
O verão chegou no Brasil em dezembro e, agora, em janeiro o calor já está em alta! Para ajudar a curtir essa época feita para o descanso na piscina, lendo um bom livro em casa e curtindo os dias com os amigos no ar condicionado, o Purebreak separou cinco músicas para agitar mais ainda esses momentos.
Luan Santana - “Adrenalina“: O hit de 2010 do Príncipe do Sertanejo ainda promete fazer todo mundo se contagiar com a letra viciante de um de seus maiores sucessos. Para ficar ainda mais na vibe do Luan, é só assistir ao DVD “O Nosso Tempo É Hoje”.                              Katy Perry - "Walking On Air": É uma música romântica com um estilo meio house dos anos 90. A batida é feita pra todo mundo pular nas pistas de dança ao som da voz de Katy.
Ivete Sangalo - "Tempo de Alegria": A faixa promete ser o mais novo sucesso do verão brasileiro e foi gravada para promover o DVD de comemoração dos 20 anos de carreira deIvetinha.
Wanessa - "Turn It Up":Gravada com o rapper americano Soulja Boy, a música também promete agitar as noites brasileiras com a batida bem agita de Wanessa.
Lucas Lucco - "Pac Man": A nova sensação do sertanejo promete colocar todo mundo para pular com um dos hits de 2013, "Pac Man".                                                                                     

Fonte: www.purebreak.com.br