sábado, 4 de janeiro de 2014

Luan Santana comenta desafio de apresentar ‘Sai do Chão’

04/01/2014
0O cantor Luan Santana se aventurou como apresentador no programa ‘Sai do Chão’, que vai ao ar no próximo dia 12, em conversa com a BANG Showbiz, comentou como foi a experiência de estar à frente de uma atração.
“Foi uma honra ser escolhido para apresentar o programa, o meu primeiro, e levar os meus convidados. Eu levei o Dida, o NX Zero, o Péricles e a dupla Zezé di Camargo e Luciano, que são meus ídolos. Escolhi um de cada estilo, foi uma mistura bacana demais, e todo mundo que estava lá, os meus fãs, aprovaram e foram à loucura”, disse o cantor.
Luan ainda revelou que nunca havia pensado, antes, em gravar um programa, e ressaltou o trabalho e o cuidado da produção para fazer, desta, uma edição totalmente diferente e intimista.
“Além da parte do palco e das músicas do show, teve a parte mais pessoal, mais intimista, tudo que eu gosto no camarim, a minha carreira em fotos, então está um programa mais dinâmico, completo, acho que todo mundo vai gostar”, destacou.
Ao ser questionado se teve uma ajudinha com um texto já preparado, o cantor fez questão de afirmar que, apesar de dirigido por Luiz Gleiser, ele não teve nem mesmo um teleprompter – que passa o texto para que os apresentadores leiam -, e que tudo aconteceu naturalmente.
“O Gleiser ia dando as coordenadas, dizia ‘fala isso’, ‘dá o boa noite’, mas a gente tinha que improvisar, não tinha ‘tp’, não tinha nada, a gente tinha que falar com as nossas palavras mesmo”, salientou.
Do Jornal Minha Terra, 03/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário