quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Luan Santana agitou o Réveillon de Brasília/DF

02/01/2014
0
A Virada do Ano na Esplanada dos Ministérios reuniu 80 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar.
Grande atração da noite, o cantor Luan Santana comandou a contagem regressiva com a multidão. O rapaz subiu ao palco da Esplanada dos Ministérios às 22h50 e, ao som do hit Sogrão Caprichou, animou a festa de ano-novo. O astro do sertanejo levou a multidão ao delírio ao cantar os chicletes Show das poderosas, de Anitta, e Amor de chocolate, de Naldo. Duas fãs invadiram o palco.
Os fãs do rapaz se aglomeraram em frente ao palco. Ao Correio Braziliense, antes da apresentação, Luan comentou sobre a nova turnê, que começa em março.
“Sempre que posso venho aqui e a cidade está no roteiro da gravação do DVD Nosso Tempo É Hoje”, disse o cantor.
O sertanejo atacou com hits como As lembranças vão na mala, Sinais, Meteoro e levou as fãs ao delírio com Tudo o que você quiser, sucesso atual.
Depois da festa de Luan foi a vez de uma roda de samba com Adora Roda, Ellen Oléria e Cris Pereira e o Sorriso Maroto, grupo responsável por fechar as comemorações. Mais cedo, às 21h, a dupla Bonni e Belluco subiu ao palco e agitou o público.
Aproximadamente 18 minutos de fogos marcaram a chegada do ano-novo no Distrito Federal. Os fogos de artifício foram lançados à meia-noite, da Praça dos Três poderes e de outras dez torres ao longo da Esplanada.
Do Correio Braziliense, 01/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário