quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quanta fofura! Luan Santana abre seu álbum de infância; veja as fotos

09/01/2014

Sabe aquela criança que só de olhar a gente tem vontade de apertar as bochechas? Assim era o Luan Santana pequenininho. O site do Sai do Chão invadiu o álbum de infância do astro e mostra aqui com exclusividade para vocês.

Luan novinho já mostrando intimidade com o instrumento musical (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
As fotos não mentem! Desde novinho, Luan gostava de microfone e aparece em uma das imagens cantando e, em outra, um pouco mais “velhinho” com o violão da mão. Intimidade com a música não faltava já naquela época. Em entrevista para o programa, o cantor contou que aos 10 anos já cantava música em inglês sem saber falar uma palavra na língua. Impressionante, né?

O Luanzinho soltando a voz. Aos 10 anos ele já cantava em inglês (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
 Em outro registro de infância, mais uma  imagem impressiona. Só que não a de Luan e sim do seu pai! Hoje, o cantor está simplesmente a cara do "papi soberano" naquela época. Dá uma olhadinha na imagem abaixo. É impossível alguém dizer que não se trata de pai e filho.
Bem pequeninnho, Luan no colo do seu pai Amarildo. Hoje, o cantor não está a cara do pai naquela época? (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
 Não é uma delícia viajar pela infância de Luan Santana?! Então aproveite para conferir mais cliques abaixo e não perca o sertanejo neste domingo no Sai do Chão!
Criança, Luan com a camisa da seleção (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)
Luanzinho pronto para a escola de um lado; de outro, em um dos seus aniversários (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)

Luanzinho recebendo a benção de um padre (Foto: Arquivo pessoal cedido ao Sai do Chão)

Fonte: Globo, Sai do Chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário