quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Luan Santana traça planos com sua equipe para 2014

01/01/2014
0Luan Santana tem vários planos para 2014, mas a turnê do seu novo show é o que ele mais deseja que se concretize com sucesso. O nosso tempo é hoje é o nome do novo DVD do rapaz e ele já tem se apresentado em algumas cidades do Brasil e esse segue sendo seu plano de carreira até ter visitado o maior número de estados do país. Sobre a virada, ele falou que sempre planeja muito bem o que pretende fazer.
“Eu procuro estar bem comigo e traço na minha cabeça os meus próximos planos também em reunião com a minha equipe. No próximo ano a gente vai levar esse show para a estrada, para todo mundo ver!”, refletiu sobre o que as fãs podem esperar.
O novo show de Luan foi o maior de sua carreira e a produção encheu os olhos das admiradoras, que aprovaram assim que assistiram ao DVD, nas lojas desde outubro. Depois de uma propaganda muito boa, todas querem ir conferir de pertinho o show do ídolo.
Do O Fuxico, 31/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário