sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Luan Santana está de férias no Caribe. Veja fotos da viagem do cantor!

17/01/2014
Só curtindo as férias! O astro da música sertaneja Luan Santana está de folga desde o dia 8 de janeiro e partiu para Aruba, uma ilha do Caribe. Ao longo desses dias, o dono do hit "Meteoro da Paixão" compartilhou com seus seguidores do Instagram, rede social que ele ama, várias fotos do passeio. O Purebreak reuniu todos os registros e lhe mostra o lugar paradisíaco que o artista escolheu para passar as férias.











Luan , que foi um dos apresentares do programa musical "Sai do Chão", está aproveitando bastante os dias de sol para colocar o bronze em dia e postar várias fotos sem camisa nas redes sociais, levando as luanetes, sua fãs, a loucura. "Luan você é perfeito", escreveu uma admiradora. "Ai que coisa mais linda", comentou outra internauta. "Eita como meu homem está lindo", elogiou uma fã mais sapeca.
Durante sua estadia em solo caribenho, o galã dos palcos country pegou sol ao lado de um amigo e relaxou muito. No outro dia, ele curtiu um passeio para lá de exótico. O gato escolheu nada menos que um submarino para conhecer as profundezas do mar de Aruba. Que maneiro, né?!
Confira as fotos dessa viagem em nossa galeria de imagens. Vai perder?!
Fonte:Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário