quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pablo revela que vai curtir show de Luan Santana no Festival de Verão

23/01/2014
0Ele é sucesso por onde passa. Ao caminhar pelo Parque de Exposições, local do Festival de Verão 2014, e conhecer de perto o palco principal do evento, onde irá se apresentar pela primeira vez, o cantor Pablodespertou a curiosidade dos funcionários que trabalham na montagem da estrutura. Eles não perderam a oportunidade de “tirar uma casquinha” do músico e pediram fotos, autógrafos e, até mesmo, para conversar um pouco com o ídolo.
Este será o quarto ano que Pablo se apresenta no Festival de Verão, mas o primeiro no Palco 2014, já que nas edições anteriores ele fez show no espaço alternativo. O músico será a última atração do sábado (31) e irá cantar no mesmo dia de Nando Reis, Luan Santana, Ne-Yo e Psirico, que tradicionalmente fazia o encerramento da festa. Márcio Victor vai fazer uma participação durante o show de Pablo.
“É gratificante se juntar com esses grandes artistas que representam a nossa música popular brasileira. Eu sou um admirador. Vou chegar muito antes para assistir o Luan Santana. Eu admiro bastante o trabalho dele. Enfim, vai ser uma noite inesquecível. Vamos nos juntar para levar alegria, romantismo, emoção”, garante Pablo.
Pablo ainda não confirmou participações de outros artistas no show do festival, mas garantiu “surpresas” para o público durante o evento. “Por enquanto, a gente não tem convidado porque grande parte das pessoas que eu ia convidar já vai fazer show aqui no Festival de Verão também. Mas a gente já está preparando uma surpresinha pra galera também. Podem aguardar”, promete.
Programação do Festival de Verão de Salvador:
Da Globo.com, 23/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário