quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Luan Santana vai receber ídolos no palco do Sai do Chão neste domingo, 12

08/01/2014

0Luan Santana comanda o ‘Sai do Chão’ deste domingo, dia 12. Jovem revelação do cenário musical sertanejo, o cantor interpreta “Meteoro”, “Cê Topa?”, “Te Vivo”, “Nega”, “Garotas não Merecem Chorar” e“O Nosso Tempo é Hoje”.
O apresentador do dia divide o palco com uma das duplas que foi sua inspiração para seguir a carreira artística: Zezé Di Camargo & Luciano. O trio interpreta “No Dia em que Eu Saí de Casa”, “Te Esperando” e “Sonho de Amor”.
Entre uma música e outra, Luan leva os telespectadores até os bastidores de gravação, fala das turnês pelo Brasil e do carinho dos fãs.
De volta ao palco, ele ainda recebe Péricles para uma mistura de ritmos em “Cuidado Cupido” e “Sogrão Caprichou”. O encontro de diferentes gêneros musicais continua com a participação da banda de rockNX Zero, que canta com Luan as canções “Cedo ou Tarde” e “Tudo que Você Quiser”.
Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o programa tem roteiro assinado por Claudia Valli, Silvio Essinger, Bruno Levinson e Claudia Thevenet. O programa vai ao ar aos domingos, logo após ‘Temperatura Máxima’, às 15.
Do Imirante – Na Mira, 08/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário