domingo, 26 de janeiro de 2014

Luan Santana tem data marcada para voltar ao Maranhão

26/01/2014

O ídolo sertanejo Luan Santana está de volta ao estado do Maranhão. Sucesso de público por onde passa, o astro tem show agendado para a cidade de Santa Inês, distante de Imperatriz 360 km. De acordo com informações da MD Produções, empresa contratante, a apresentação será realizada no dia 26 de abril no Espaço da Dona Zima.
Participará do show, ainda, Eduardo Mendes, conhecido como o ‘Luan Santana do Maranhão’ por ter um timbre de voz parecido com o do cantor sul-mato-grossense. Eduardo participou em novembro do ano passado do programa TV Xuxa, ocasião em que conheceu o ídolo. Na época, ele fez inclusive, uma participação num show de Luan, onde cantaram juntos para um público de 40 mil pessoas em Cabo Frio, no RJ.
A dobradinha vai se repetir novamente, só que agora no Maranhão. Com isso, a expectativa é muito grande. O jovem ‘Luan Santana do Maranhão’ tem apenas 15 anos e faz o maior sucesso na internet com um vídeo no qual canta a música “Te esperando”, postado em uma rede social.
• Fã Clubes
O anúncio do show do Meteoro em Santa Inês, causou alvoroço nas ‘luanetes’ de Imperatriz, cuja cidade, o astro possui 20 fãs clubes. Mary Santana, presidente do fã clube Poderoso Santana, afirmou que não perderá o show por nada, mesmo sendo menor e precisar de uma autorização dos pais.
“Ainda não sei como convencer meus pais, mas não vou perder esse show”, disse a fã.
Em Imperatriz, as luanetes estão unidas para homenagear o ídolo que completará 23 anos no dia 13 de março. Elas estão preparando um vídeo, para postar no youtube, com o objetivo de conseguir um número expressivo de visualizações e, com isso, ganhar destaque no site oficial do cantor no dia do aniversário.
                                                                                                                 Fonte: Imirante – Na Mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário